PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura realiza sorteio das casas do Araucária 1

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 10/02/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Sorteio reuniu familias no ginásio de esporte
Nesta quinta-feira, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social, efetuou o sorteio das 408 casas do Moradias Araucária 1, construído em um terreno de 75 mil metros quadrados localizado ao lado do Moradias Araucária, também construído e inaugurado nesta gestão. O valor contratado foi de 17.5 milhões de reais e as casas são direcionadas para famílias com renda de até três salários mínimos.

Durante o sorteio, ocorrido no Ginásio de Esportes, o prefeito Beto Pugliese, destacou alguns fatores que colaboraram para o sucesso de mais este empreendimento habitacional, dentre eles a conclusão da obra dentro do prazo estipulado e a eficiente parceria que a prefeitura vem mantendo com a Caixa Econômica Federal, no combate ao déficit habitacional do município."Nestas ações temos que destacar também o apoio da Câmara Municipal", frisou.

Beto Pugliese finalizou lembrando as ações do Programa Habitacional de Arapongas, que está bem próximo de alcançar sua meta de 2 mil moradias entregues até o final de seu mandato. "Já temos quase 1.700 unidades entregues e com o projeto do Araucárias 2 (em fase de elaboração), estaremos a um passo de alcançar nossas metas para o setor habitacional de Arapongas, com o respeito que nossas famílias sempre mereceram”, disse.

Além do prefeito e secretários municipais, participaram da solenidade o vice-prefeito Jair Milani, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Onofre, representantes da Caixa Econômica e vereadores.