Solenidade comemora 25 anos da Escola Municipal Alzira Horvatich

EDUCAÇÃO | Em 02/12/2022 às 10h13, atualizado em 02/12/2022 às 10h17 Por Assessoria de Imprensa
Diretora Clarice e Onofre após descerramento da placa de 25 Anos

Neste ano, a Escola Municipal Alzira Horvatich, da região do Conjunto Flamingos, completa seu 25º aniversário. E para celebrar a data, a instituição realizou na última quarta-feira, 30, um ato em homenagem aos profissionais da Educação que fazem parte desta história. O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, também participou das comemorações. “ A Escola Alzira Horvatich tem grande representatividade em toda essa região. E a cada ano, se solidifica cada vez mais, graças ao empenho de toda a equipe, que atua com zelo pela educação. Nossa gestão tem priorizado nossas escolas e CMEI’s, além de todos os profissionais. Que continuem neste caminho”, disse.

Ao final do ato, Onofre e a diretora da Escola Municipal Alzira Horvatich, Clarice Dias de Oliveira, fizeram o descerramento da placa dos 25 anos da instituição de Ensino.

VOCÊ SABIA?

Em 1997, o Governo do Estado do Paraná; através de recursos do Banco Mundial, iniciou a construção da Escola Municipal Professora Alzira Horvatich. O nome da instituição faz referência a professora Alzira, mulher exemplar, eficiente e dedicada ao trabalho. Adorada por todos da região.