Prefeito Padre Beffa participa de formatura dos alunos do curso Inclusão Digital

Assistência Social | Em 26/02/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
62 alunos participaram da formatura do curso de Inclusão Digital
A Prefeitura Municipal de Arapongas,  recebeu 62 alunos para a formatura do curso de Inclusão Digital que foi realizado no Centro Vocacional Tecnológico no ano de 2013, os quais receberam em solenidade  festiva seus respectivos certificados.
O evento de formatura ocorreu nas dependências do CREAS, promovido pela Coordenadora do CRAS CSU Rosangela Calixto e equipe técnica , onde foi marcado pela presença do Prefeito Antôno José Beffa que elogiou o trabalho realizado pela Secretária Municipal de Assistência Social Carmem Astuti, e enfatizou também  a importância da inclusão digital no mundo atual.
O Curso abrangeu várias faixas etárias, pois entre os formandos havia crianças, adolescentes e idosos, a Diretora de Assistência Deise de Lima salientou que para a construção do saber não existem barreiras. Fez-se presente também a Diretora Vera Lúcia de Oliveira e demais coordenadoras e profissionais da equipe técnica da SEMAS, além de amigos e familiares dos formandos.
O curso foi ministrado pela instrutora Valéria M. Lens que faz parte da equipe técnica da SEMAS.

O Curso abrangeu várias faixas etárias