Alunos da rede estadual visitam prefeito Padre Beffa

Administração | Em 21/02/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Alunos da rede estadual conheceram o dia a dia do Prefeito Padre Beffa
Na tarde de ontem (20), o prefeito Padre Beffa recebeu em seu Gabinete visitas “ilustres”. Um grupo composto por 35 alunos, que estudam no Colégio Estadual Professora Nadir Mendes Montanha, chegaram e foram recebidos carinhosamente pelo prefeito.
Acompanhados pela professora, Luciene Ricoldi as crianças puderam conhecer o gabinete do prefeito e conversar com Padre Beffa sobre suas atividades em sala de aula e também saber um pouco mais sobre o dia a dia de um prefeito. A visita faz parte de um projeto elaborado através da professora, onde os alunos aprenderam o inicio da civilização.
O prefeito agradeceu a visita e falou sobre a importância de iniciativas como essa. “Tenho recebido alunos de escolas municipais, estaduais e pude perceber a educação e a qualidade das perguntas feitas por eles. Isso é muito gratificante”, afirmou.Ao final da visita, todos receberam um bombom e quiseram tirar fotos com Padre Beffa, que prontamente atendeu ao pedido da criançada.

O prefeito agradeceu a visita e falou sobre a importância desta iniciativa