Sala do Empreendedor de Arapongas é Selo Prata em referência de atendimento

SEMUDE | Em 11/11/2022 às 10h25, atualizado em 11/11/2022 às 10h27 Por Assessoria de Imprensa
Sala do Empreendedor de Arapongas é Selo Prata em referência de atendimento

Nesta semana, Arapongas participou do Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios, iniciativa é do Sebrae/PR, com apoio do Fórum Paranaense da Micro e Pequena Empresa (Fopeme), dos comitês territoriais e locais e das Salas do Empreendedor, em Foz do Iguaçu. O município recebeu Selo Prata em referência ao atendimento por meio da Sala do Empreendedor – vinculada à Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude). “ Uma satisfação o reconhecimento de toda a nossa equipe, que fomenta o apoio aos nossos microempreendedores. A cada dia, avançamos mais neste sentido”, disse o secretário, Nilson Violatto. Participaram do evento agentes de desenvolvimento, prefeitos e secretários de municípios de todas as regiões do estado, além de representantes de setores empresariais, o evento reúne 700 participantes. Na programação, palestras e apresentação de referências de atuação que ajudam a promover emprego e renda. Além disso, o evento premia inciativas de destaque em favor dos pequenos negócios. O encontro entregou as premiações Território Empreendedor e Cidade Empreendedora, reconhecendo aqueles que alcançaram os Índices de Desenvolvimento do Ambiente de Negócios nos níveis municipal e territorial, além das Salas do Empreendedor, destaques em 2022.

Representaram Arapongas: as agentes de Desenvolvimento, Aline Rodrigues, Fabiana Alves e Andressa Mendes e a diretora de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda, Queli Braz.

Colaboração: Sebrae