Secle inicia preparativos para II Conferência Municipal da Cultura

CULTURA | Em 10/11/2022 às 13h42, atualizado em 10/11/2022 às 13h42 Por Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira, 09, aconteceu a primeira reunião da Comissão de Organização nomeada pela Portaria 491/22 de 08 de novembro de 2022, para determinar as diretrizes para a II Conferência Municipal da Cultura, que se realizará em 2023.

A Comissão é constituída por membros da Sociedade Civil por intermédio do Conselho Municipal de Política Cultural e representantes do Poder Público, pela Secretaria da Cultura.

A Secretaria de Cultura ressalta que, outras reuniões devem acontecer nos próximos meses, de onde sairão às propostas a serem apresentadas na II Conferência e servirão como uma importante etapa, para a elaboração do Plano Decenal de Cultura.