Alunos do curso Inclusão Digital recebem certificado em Arapongas

Assistência Social | Em 20/02/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Arapongas realiza curso de Inclusão Digital
A Prefeitura Municipal de Arapongas, realizou formatura dos alunos do curso de Inclusão Digital no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), localizado nas dependências do Espaço Cidadão.
O curso foi ministrado pelo Professor Adriano de Almeida Ludoviko tendo alcançado 28 formandos, e aponta pra a preocupação da Secretária Municipal de Assistência Social Carmem Astuti em oferecer aos munícipes, oportunidades que elencam qualificação pessoal e profissional.
Na oportunidade a Secretaria Carmem Astuti Bertasso, valorizou o evento com a sua presença e entrega de certificados, representando também o Prefeito Municipal Antônio José Beffa.
Fizeram-se também presentes as Diretoras de Assistência Social Deise de Lima, Vera Lúcia de Oliveira e a Gerente do Espaço Cidadão Marlene Romão, além de demais membros da equipe técnica da SEMAS.
O momento foi marcado por descontração e alegria, refletindo a valorização dada aos usuários na nova gestão.