Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas terá o II Festival de Bandas e Fanfarras

EVENTO | Em 03/11/2022 às 10h00, atualizado em 03/11/2022 às 18h24 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas terá o II Festival de Bandas e Fanfarras

Arapongas se organiza para a realização do II Festival Cultural de Bandas e Fanfarras. A primeira edição foi realizada em 2019, no Ginásio de Esporte Luiz A. Zin. Neste ano, o evento será realizado no domingo, 06, a partir das 8h00, no Campo da Secretaria Municipal de Esporte (antigo Sesi), na Rua Caneleirinho, 130, Vila Araponguinha.

O Festival Cultural de Bandas e Fanfarras tem por promover integração entre grupos musicais, através de cultura e criatividade. Tal projeto de lei foi de autoria do vereador Levi Xavier, sendo aprovado pela maioria na Câmara Municipal e posteriormente incluído no calendário oficial do município, pelo prefeito Sérgio Onofre. 

Todas as corporações irão receber premiação simbólica como incentivo à participação. As apresentações serão apreciadas em dois aspectos: visual e musical, que incluem: alinhamento, cobertura, postura, afinação, sincronismo e repertório. Todas as bandas e fanfarras participantes terão o tempo máximo de apresentação de 10 minutos, além de cumprirem demais requisitos já estabelecidos no ato da inscrição.

Maiores informações: 3902 – 1114.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/11283_noticia_arapongas-tera-o-ii-festival-de-bandas-e-fanfarras

Voltar ao Topo do Site