Arapongas abre inscrições para oficina gratuita de Vendas para o Natal

SEMUDE | Em 26/10/2022 às 09h15, atualizado em 26/10/2022 às 10h28 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), abre inscrições para a oficina  gratuita “Vendas para o Natal” – direcionado para os microempreendedores. O início será nesta quinta, 27, às 19h. Serão abordados temas como: Organização de vitrine; propaganda pela internet; meios de comunicações; promoções e vendas e fidelização de clientes. A ação conta com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia).

O curso é totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas através do telefone: 3902-1064 – Sala do Empreendedor.

LOCAL – O curso gratuito “Vendas para o Natal” será realizado na sede do Centro de Negócios – Av. Arapongas, 88 – Centro (Edifício Palácio do Comércio/ 1º Andar).