PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de IPTU à vista

Finanças | Em 12/02/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura, através da Secretaria de Finanças prorrogou para o dia 21 de fevereiro o pagamento com desconto de 10% do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em Arapongas. O vencimento anterior expirava  na última segunda-feira, dia 10.

O secretário de Finanças, Sandro José Andreassi Cícero, destaca que o IPTU foi lançado com correção monetária de 5,83% e com esta prorrogação, mais uma vez o contribuinte será beneficiado, obtendo mais um importante prazo para pagar o IPTU à vista com 10% de desconto.

O secretário lembra ainda que existe um desconto de 7% para os que optarem pelo pagamento a vista do IPTU até o dia 10 de março. O contribuinte também pode optar pelo pagamento parcelado em 10 vezes sem juros, com vencimento da primeira parcela no dia 10 de março