SEMAS anuncia cursos em parceria com o SENAI/PRONATEC

Assistência Social | Em 11/02/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Inscrições já estão abertas em todos os CRAS do município
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e SENAI/PRONATEC, informa que estarão sendo oferecidos os seguintes cursos: Auxiliar Administrativo, Eletricista Industrial, Desenhista de Móveis, Eletricista de Automóveis, Operador de Computador, Montador de Móveis, Marceneiro, Auxiliar de Recursos humanos, Operador de Máquinas de Marcenaria e  Pintor de Obras.

Os cursos são gratuitos e as informações e inscrições devem ser elaboradas nos respectivos CRAS da Cidade: CRAS Zona SUL  (3902 1304 com Rosana), CRAS CSU (3902 1155 com Rosângela) ou CRAS Del Condor (3902 1034 com Carol). "Todos estão estes cursos darão prioridade para pessoas em vulnerabilidade social que possuam o Cadastro Único do Governo Federal", informou a diretora de Assistência Social, Vera Lúcia de Oliveira.

A Secretaria de Assistência Social Carmen Astuti, finaliza destacando que esta é mais uma importante parceria para beneficiar a população que busca inclusão social.