PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Acompanhe o resumo esportivo da semana

ESPORTE | Em 20/09/2022 às 09h51, atualizado em 20/09/2022 às 09h52 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira, 20, o resumo esportivo das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

CONFIRA:

Resumo Esportivo – De 12 a 18 de setembro

- Jojup’s:  Pela primeira etapa da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná - que aconteceu nos dias 16,17 e 18 no município de Toledo, os enxadristas araponguenses conquistaram três medalhas de ouro e 3 medalhas de prata para o município. As equipes de voleibol feminino, futsal masculino e feminino e tênis de mesa apesar de todo o empenho e garra não avançaram para a próxima fase. Ainda participarão da competição as equipes de atletismo, natação, basquetebol e ciclismo.

Classificação dos enxadristas araponguenses:

1º Lugar Feminino T1 Relâmpago – Esther Zili Ramazzotte

1º Lugar Masculino T1 Relâmpago – Maicon Zilli Ramazzotte

1º Lugar Masculino T4 Convencional – Samuel Ramazzotte Monteiro

2º Lugar T3 Rápido – Helen Ramazzotte Monteiro

2º Lugar T1 Convencional - Esther Zili Ramazzotte

2º Lugar T3 Convencional - Helen Ramazzotte Monteiro

- Paranaense: Pela etapa Paranaense de Downhill que aconteceu nos dias 17 e 18 em Jaguariaíva. Os araponguenses conquistaram três pódios para o município. Confira a classificação:

2º Lugar Categoria Juvenil – João Tudino

4º Lugar Categoria Estreante – Guto Samorano

4º Lugar Categoria Sub 30 – Vinícius Fragoso

- Copa Norte: Pela Copa Norte de MTB - que aconteceu no dia 18 em Cambará, os ciclistas araponguenses conquistaram três medalhas para o município. Confira:

1º Lugar – Categoria Sport Sub 30 – Marcos Henrique Martins

4º lugar – Categoria Sport Sub 30 – Mateus Pereira Neuburger

5º Lugar – Categoria Pro B2 – Alfeu Bessa.