PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

7ª CIPM já tem novo comandante

Segurança | Em 10/02/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Padre Beffa recebe novo comandante da 7ª CIPM Capt. Sandro Alberto Segovia
A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Arapongas (7ª CIPM), já está com novo comandante. Trata-se do capitão Sandro Alberto Segovia, que assumiu o comando em solenidade oficial na manhã desta segunda-feira, dia 10. O policial militar e proveniente do município de Londrina.

Seu antecessor, o major José Luiz de Oliveira, assume o comando da Companhia Independente de Londrina, após permanecer cerca de 3 anos em Arapongas, realizando um trabalho digno de reconhecimento, segundo as próprias autoridades ligadas ao setor de segurança pública e lideranças comunitárias.

A solenidade contou com a presença do coronel César Vinicius Kogut, comandante geral da Polícia Militar do Paraná, do prefeito Padre Beffa, do vice-prefeito Pedro Paulo Basana, do secretário de Segurança, Antonio Glênio, do presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Osvaldo Damião Veiga e demais autoridades constituídas do município.

O prefeito agradeceu o empenho do major José Luiz em melhorar os índices de segurança na cidade, através de um trabalho altamente profissional e operacional, que são as principais características que marcaram sua passagem por Arapongas.

Ele também aproveitou para fazer um pedido ao comandante geral da Polícia Militar, Coronel César Vinicius Kogut, para que o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Arapongas seja elevado à categoria de Grupamento de Bombeiros, que poderia trazer mais autonomia e operacionalidade ao Órgão. “Gostaríamos que as autoridades competentes olhassem com atenção para este pedido, pois Arapongas, pela sua densidade populacional e empresarial, já comporta essa mudança no quadro operacional do Corpo de Bombeiros”, justificou o prefeito.

Prefeito Beffa e seu vice Basana juntamente com o Cel. Cesar Vinicius Kogut
Cel. Fábio Luiz Rincoski entrega o camando da 7ª CIPM para o Capt. Sandro Alberto Segovia