Arapongas lança Semana Nacional do Trânsito na segunda-feira, 19

SEGURANÇA | Em 15/09/2022 às 16h32, atualizado em 15/09/2022 às 16h32 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas vai lançar na próxima segunda-feira, 19, a Semana Nacional do Trânsito, com o tema: “ Juntos salvamos vidas”. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Sestran) e Secretaria Municipal de Educação (Semed). As atividades contarão com a participação da Guarda Municipal de Arapongas.

DATA: 19 de setembro de 2022

HORÁRIO: 09h30

LOCAL: Cine Teatro Mauá.

VOCÊ SABIA?

A Semana Nacional de Trânsito acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro. Com essa proposta, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária desenvolveu a campanha de comunicação deste ano para dar sequência às ações realizadas no mês de maio, durante o Movimento Maio Amarelo.