PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Criação da Secretaria Municipal de Esporte traz um novo cenário esportivo para Arapongas

Esporte | Em 10/02/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A confiança que nós depositamos no secretário Ricardo foi correspondida
A noite desta sexta-feira (7) foi um grande passo para o esporte de Arapongas. Foi lançada oficialmente em um cerimonial no Anfiteatro Oduvaldo Vianna Filho (Vianinha) a Secretaria Municipal de Esporte. Participaram da cerimônia técnicos esportivos, imprensa e diversas autoridades, entre elas o prefeito Padre Beffa, o vice-prefeito e secretário de obras Pedro Paulo Bazana, secretários municipais, vereadores e o deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB). Em sua fala, o prefeito Padre Beffa disse que a criação da Secretaria é fruto do trabalho apresentado no primeiro ano de governo pela equipe do então departamento de esportes. “A confiança que nós depositamos no secretário (Ricardo Gonçalves) foi correspondida, por isso nós acreditamos no avanço do esporte araponguense”, disse o prefeito. O vice-prefeito e secretário municipal de obras, Pedro Paulo Bazana, se referiu aos skatistas da cidade, que estavam presentes na solenidade e reivindicam uma pista para a prática do esporte. O Vice-prefeito afirmou que este trabalho já está sendo realizado e que muito mais ainda será feito para o desenvolvimento do esporte da cidade. O deputado estadual Wilson Quinteiro, fez questão de reafirmar seu apoio ao esporte e se colocou a disposição tanto da Prefeitura como da Secretaria para encaminhar projetos e recursos. “Faço parte da base do Governo Estadual e quero ser um canal para atender as demandas de Arapongas”, disse. O ex-diretor esportivo e agora Secretário Municipal de Esporte Professor Ricardo Gonçalves, ressaltou a importância da criação da Secretaria, que era um sonho dos esportistas araponguenses que agora se torna realidade. Ele agradeceu a todos os servidores da Secretaria de Esporte pelo trabalho realizado até agora, e afirmou que muito trabalho vem pela frente. “Em 2014 serão muitos eventos, além da ampliação dos núcleos esportivos e o início da construção da Vila Olímpica”. O secretário encerrou sua fala com uma frase de Amyr Klink: “Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e, de algum modo, começar”. A cerimônia foi encerrada com uma palestra sobre “Mega Eventos Esportivos”, ministrada pelo Professor Doutor Fernando Mezzadri, da Universidade Federal do Paraná, que veio de Curitiba especialmente para o evento.

Secretário de Esporte Ricardo Gonçalves agradeceu toda a equipe de trabalho
O trabalho já está sendo realizado e mais ainda será feito para o município
Palestrante recebe homenagem do vice-prefeito e Secretário de Esporte