PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

14 e 15 de Setembro: Arapongas realiza Festival da Primavera

CULTURA | Em 13/09/2022 às 16h32, atualizado em 13/09/2022 às 16h39 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos (Secle), realiza nesta quarta-feira (14) e quinta-feira (15), o Festival da Primavera. O evento terá uma programação com a presença da banda Big Band de Arapongas e Academias de Dança, Vernissage “Artes Culturais”, Sarau e Noite Instrumental e Literária; com participação especial da Escola Domoacir Coelho, de Sabáudia. Além de artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc.

As apresentações serão no Cine Teatro Mauá (Rua Uirapuru, 55 – Centro), com entrada gratuita.

Confira a programação:

DIA: 14 DE SETEMBRO (quarta-feira) / HORÁRIO:20h

Big Band “ Temas de Filmes”, com participação especial das Academias de Dança

Vernissage “Artes Culturais”

DIA: 15 DE SETEMBRO (quinta-feira) / HORÁRIO: 19h

Sarau Cultural – Noite Instrumental & Literária, com participação especial da Escola Domoacir Coelho

Vernissage “Artes Culturais”