Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Segundo Parque Temático é instalado na Zona Sul

OBRAS | Em 31/08/2022 às 09h41, atualizado em 31/08/2022 às 09h44 Por Assessoria de Imprensa
Segundo Parque Temático é instalado na Zona Sul

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), executa da parte final da instalação do Parque Temático em formato de barco, na praça pública da Zona Sul; entre a Avenida Rouxinol e as Ruas Sertanejo e Pica pau real. Seguindo o modelo do primeiro parque instalado no centro da cidade; na praça pública Praça Dr. Ciro Bolivar, localizada ao lado do Hospital Santa Rita, entre as Ruas Lori e Noitibó – Centro, o Parquinho da Zona Sul conta com um mirante, um leme, um jogo da velha, uma escada de corda e um escorregador. O playground terá carrossel, trampolim redondo, escalada torcida, balanço dois lugares e estação multi-exercitadora infantil. 

MAIS LOCAIS

A Seodur ainda afirmou que Arapongas receberá mais oito parques. Veja as localidades: Jardim Bandeirantes, Conjunto Padre Chico, Casa Grande, Jd. Monte Carlo II, Jardim San Raphael, Jardim San Raphael 5, Vila Aparecida, Jardim Aeroporto e Padre Bernardo.

CUIDADOS

A Prefeitura orienta e reforça para a necessidade de cuidados. Os Parques Temáticos foram pensados e fabricados para o lazer das crianças. A faixa etária indicada pelo fabricante (SJ Plays, de Erechim – RS), que é até 12 anos e até 50kg. Em caso de desrespeito ou atos de vandalismo, a população pode denunciar através dos telefones: 9 9180- 0073/ 3902-1010 ou 0800- 645 – 9060 ou 153 – da Guarda Municipal. Ajude a cuidar do patrimônio público.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/11055_noticia_segundo-parque-tematico-e-instalado-na-zona-sul

Voltar ao Topo do Site