Arapongas vai participar da 2ª Audiência Pública do PDUI da Região Metropolitana de Londrina

OBRAS | Em 30/08/2022 às 10h48, atualizado em 30/08/2022 às 10h49 Por Assessoria de Imprensa

Por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), Arapongas participa da 2ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Londrina (PDUI). O evento acontecerá no formato híbrido, presencialmente no município de Londrina e também nos Centros de Apoio Municipais — locais públicos instalados nos demais 24 municípios componentes da região. Haverá também uma transmissão ao vivo pela plataforma Youtube.

A 2ª Audiência Pública do PDUI da Região Metropolitana de Londrina terá como objetivo apresentar e colher contribuições acerca dos resultados preliminares obtidos na Etapa 04 — Definição dos Processos relativos às Funções Públicas de Interesse Comum.

Como estabelecido pelo Estatuto da Metrópole, estão disponibilizados no sítio eletrônico oficial do PDUI da Região Metropolitana de Londrina os relatórios técnicos produzidos para a referida Etapa e demais informações sobre a realização do evento (www.pduilondrina.com.br/audiencia).

Data: 31 de agosto de 2022

Horário: das 14h00 às 17h

Realização no Município Sede: Auditório da Prefeitura Municipal

Av. Duque de Caxias, 635 – Londrina

EM ARAPONGAS

Auditório do Paço Municipal - R. Garças, 750.