Secretaria Municipal de Esporte é lançada oficialmente na sexta-feira

ESPORTE | Em 05/02/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
O convidado é referência nacional em politicas públicas ligadas ao esporte
Pela primeira vez na história de Arapongas, o esporte municipal ganha autonomia, deixando de ser um departamento ligado a Secretaria Municipal de Educação. Nesta sexta-feira, dia 07, as 19h30, no Anfiteatro Oduvaldo Vianna Filho (Vianinha) acontece o cerimonial de lançamento da Secretaria Municipal de Esporte.

Na oportunidade, será divulgado o calendário esportivo 2014. Por motivo de força maior, o palestrante convidado Ricardo Gomyde, Diretor de Futebol Profissional do Ministério do Esporte, não poderá estar presente. A palestra da noite ficará por conta do Professor Doutor Fernando Mezzadri, da Universidade Federal do Paraná. O tema da palestra será “O Legado dos Mega Eventos Esportivos”. Toda população é convidada a participar.