PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Aulas na Rede Municipal de Ensino iniciaram esta quarta-feira

EDUCAÇÃO | Em 05/02/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Volta às aulas na rede pública municipal acontece durante Semana Pedagógica
Após uma Semana Pedagógica de intensos trabalhos, a Secretaria Municipal de Educação anunciou a volta às aulas dos cerca de 8000 mil alunos da Rede Municipal de Ensino, nesta quarta-feira, dia 5.

Conforme a secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, após os preparativos da Semana Pedagógica, onde professores e educadores passaram por atividades de aprimoramento profissional, visando o suporte para um bom início das aulas, tudo está pronto para que os alunos tenham um bom retorno às aulas.

Além de dar as boas vindas aos alunos, a secretária também enfatizou que Arapongas continua empenhada em oferecer uma Educação de qualidade e que envolva toda a comunidade em discussões, que tem por objetivo único aprimorar cada vez mais este importante setor para a comunidade.

O prefeito Padre Beffa também desejou uma boa acolhida aos milhares de alunos sob responsabilidade do município, revalidando sua política de total apoio para o setor educacional. Ele também elogiou os preparativos para o início das aulas na Rede Municipal de Ensino, através das atividades relacionadas à Semana Pedagógica, que entre outros fatores proporciona as condições favoráveis para o bom andamento da Educação no município.