PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas abre campanha de vacinação contra a poliomielite e multivacinação nesta segunda-feira, 08

SAÚDE | Em 08/08/2022 às 09h56, atualizado em 08/08/2022 às 09h57 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta segunda-feira, 08, a campanha de vacinação contra a poliomielite e multivacinação de crianças e adolescentes. PÚBLICO ALVO - Seguindo as recomendações, a vacinação contra a poliomielite é destinada para as crianças de até quatro anos, 11 meses e 29 dias (1 a menores de 5 anos). Já a multivacinação é voltada para a atualização vacinal de crianças e adolescentes até os 15 anos.

As campanhas seguem até o dia 09 de setembro. O dia “D” está previsto para o dia 20 de agosto.

LOCAIS

DIAS ÚTEIS (SEGUNDA A SEXTA-FEIRA):

- Pronto Atendimento 18 Horas Cj. Palmares (Rua Tanatau, Nº 520)

Períodos: manhã, tarde e noite até às 20h

- Pronto Atendimento 18 Horas Cj. Petrópolis (Rua Pato Mergulhador nº 280)

Períodos: manhã, tarde e noite até às 20h

- Pronto Atendimento 18 Horas Cj. Flamingos (Rua Iratauá esquina com Albatroz Real)

Períodos: manhã, tarde e noite até às 20h

- Jaime de Lima (Rua Juriti, 1.177). A partir desta quinta-feira (11), das 7h às 11h30.

- UBS Araucária (Rua Sairá Dourada n° 390, esquina Alma de Gato) DIAS: quarta e sexta das 13h às 16h.

- UBS Aricanduva (Rua Caiapó S/N)

- UBS Bandeirantes (Rua Mergulhador, nº 690)

- UBS CAIC (Rua Codornix, nº 153)

- UBS Centauro (Rua Mutum Poranga, nº189)

- UBS Tropical (Rua Dançarino, esquina com Olho de Fogo S/N)

- Clínica do Bebê (Rua Perdizes, nº 1420 – centro)

DOCUMENTAÇÃO

- Carteira de vacinação

- Cartão SUS

- Documento pessoal (CPF).