Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas recebe encontro da série “Diálogos Desenvolve Paraná”

EVENTO | Em 04/08/2022 às 15h50, atualizado em 04/08/2022 às 15h51 Por Assessoria de Imprensa

Promovido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e Sebrae/PR, Arapongas recebe no próximo dia 12 o segundo encontro da série “Diálogos Desenvolve Paraná”, no Teatro Vianninha (Rua Mutum, s/n – Centro), com início às 8h. O encontro vai abordar os seguintes temas: Desenvolve Paraná – Sala do Empreendedor, com Rodrigo Melo Viana, coordenador estadual de Negócios Institucionais do Sebrae/PR; Municípios e seus Desafios, Inovação e Sustentabilidade; e Consórcios nos Municípios. Ao todo serão seis encontros, o primeiro deles em Maringá, no dia 11.
O prefeito de Arapongas e também presidente da Amepar, Sérgio Onofre, enalteceu a importância do evento. “São encontros que fortalecem as atividades do setor público, aprimorando conhecimento e fortalecendo o desenvolvimento dos municípios. Com novas propostas e tendências, incluindo cursos, palestras e seminários”, disse. 
PARCERIA
Estes eventos são parte da parceria firmada entre as duas organizações, desde 2019, que tem três objetivos fundamentais: ampliar o relacionamento regional e a troca de informações, fomentar o uso da tecnologia e da inovação na gestão pública; apresentar soluções dos parceiros para o fortalecimento do desenvolvimento econômico local.
O Desenvolve Paraná um amplo programa de treinamento e de qualificação voltado aos servidores das 399 prefeituras, câmaras de vereadores, 19 associações regionais de municípios do Estado e integrantes do setor privado. O projeto oferece cursos, palestras, seminários e encontros sobre gestão pública e empreendedorismo, em todas as regiões do Estado, para acelerar o desenvolvimento público e privado dos municípios.

INSCRIÇÕES
As inscrições gratuitas podem ser feitas aqui:  
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeEGdaNaqUKJ2KSXTTIkoHVmMYotOvxcp1l-UrtSoCvNvhPlw/viewform 

Inscrições até 11/08/2022



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/10960_noticia_arapongas-recebe-encontro-da-serie-dialogos-desenvolve-parana

Voltar ao Topo do Site