Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

CRAS Zona Sul realiza trabalho no CEMAF

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 30/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A equipe do CRAS recebeu as técnicas de Proteção Social Básica que orientaram os presentes
Recentemente a equipe técnica do CRAS Zona Sul realizou no Centro Municipal de Aprendizagem Feminina (CEMAF), um trabalho técnico interventivo com crianças e adolescentes, salientando a importância do autoconhecimento sobre si mesmo. Segundo Adenilson Lucas da Cunha, coordenador do CRAS, entre os objetivos deste trabalho, em nível de proteção social básica, enfatiza-se a ação preventiva e protetiva do público alvo.

O coordenador enfatiza ainda que, essas ações serão desenvolvidas no CEMAF quinzenalmente e expressam a preocupação da Secretaria Municipal de Assistência Social em oferecer suporte técnico qualificado para os projetos municipais. “O trabalho é extensivo as famílias, onde os pais são acompanhados pelo Serviço de Proteção e Atendimento integral a Família (PAIF)”, acrescentou.

Também participaram das atividades no CEMAF, as técnicas de Proteção Social Básica Adriana Aparecida Bueno (Assistente Social) e a Psicóloga Vânia Ferreira, valendo enfatizar também que a equipe do CRAS Zona Sul mantém atividades regulares nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertados no território, conforme elenca o trabalho da secretária Carmem Astuti Bertasso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1092_noticia_cras-zona-sul-realiza-trabalho-no-cemaf

Voltar ao Topo do Site