Prefeito entrega TV para Sede Dos Conselhos Municipais e automóvel para o Creas

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 29/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito, vice, secretários e assessor do legislativo estadual estiveram presentes
Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 28, a entrega de uma TV de Led de 47 polegadas e um Fiat Uno Mille para a Secretaria de Assistência Social. A entrega contou com a presença do prefeito Padre Beffa e segundo o secretário executivo dos Conselhos Municipais, Jacson Moura, a TV será utilizada pela sede dos Conselhos Municipais, onde são coordenados os trabalhos e realizadas as reuniões deliberativas de diversos Conselhos.“O equipamento será de grande utilidade para agilizar os processos de elaboração de atas e outros documentos, apresentações de recursos audiovisuais e repasse de orientação aos membros dos Conselhos”, acrescentou o secretário.

Já o automóvel foi entregue para o CREAS e segundo sua coordenadora, Márcia Cristini Bernini, será utilizado nas visitas e nas abordagens realizadas na cidade, proporcionando mais autonomia para deslocamento e procedimentos usuais das equipes do órgão

A secretária de Assistência Social, Carmen Astuti Bertasso, também esteve na entrega e destacou que os recursos para ambas as aquisições provêm do Governo Federal, através do FNAS para o FMAS, lembrando que estes recursos tem como base os resultados apurados das entidades que apresentam bom desempenho, considerando os critérios das normativas do SUAS.

Carro entregue para o CREAS ofertará melhor atendimento à demanda da população