Cisam ganha aparelhos de fisioterapia

SAÚDE | Em 28/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Três novos aparelhos que vão ser utilizados em terapias de reabilitação
A área de fisioterapia do Centro Integrado de Saúde da Mulher – CISAM, já está operando com três novos equipamentos, que vieram se somar às melhorias e avanços registrados neste importante setor de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o secretário de Saúde, Alcides Livrari Junior, trata-se de três aparelhos de ultrassonografia para atividades de terapêutica, eletroestimulação e eletroanalgesia, que vão atuar no tratamento de edemas crônicos, problemas circulatórios e reabilitação ortopédica.

Também participaram da entrega dos novos equipamentos, o secretário de Governo Vanderlei Sartori, vereadores e profissionais ligados à área de fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde.