Prefeitura atende reivindicação de produtores rurais

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 24/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Para o vice Bazana, as condições ideais das estradas propiciam facilidades para o produtor
O responsável pelo setor de manutenção de estradas rurais da Secretaria de Obras da prefeitura, Pedro Nazário, esteve reunido recentemente com representantes da comunidade do KM 12, uma rica e produtiva região agrícola de Arapongas localizada na saída para Maringá.

Na oportunidade os proprietários rurais reivindicaram melhorias na estrada que serve a comunidade e foram prontamente atendidos através do moledamento e piçarramento em um trecho de aproximadamente 2 quilômetros.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Pedro Paulo Bazana, destacou que a manutenção de estradas faz parte dos planos de atendimento para as comunidades rurais, determinada pelo prefeito Padre Beffa desde os primeiros meses de sua administração e tem por objetivo, propiciar mais segurança e criar as condições ideais para o escoamento das safras agrícolas.

Outras estradas - as quais possuem vários nomes, também foram readequadas
Ainda no Km 12, com a igrejinha de madeira ao fundo próxima à entrada no sentido Maringá
Moradores do Km 12 estiveram reunidos com Pedro Nazário, responsável pela manutençã rural