Sala do Empreendedor e Sebrae realizam consultoria gratuita de Marketing para os MEI’s

SEMUDE | Em 15/07/2022 às 15h08, atualizado em 15/07/2022 às 15h10 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude); através da Sala do Empreendedor e o Sebrae realizam gratuitamente, no próximo dia 20 de julho – das 9h às 11h/ 13h às 17h, uma consultoria de Marketing voltada para os Microempreendedores Individuais (MEI’s). O encontro será no Centro de Negócios – Ed. Palácio do Comércio (1º andar – sede da Acia).

INSCRIÇÕES

Os interessados podem entrar em contato com a Sala do Empreendedor – situada na sede da Agência do Trabalhador (SINE) – localizado na Rua Condor, nº 1145 – Centro, ou pelo telefone: 3902- 1064. Já para as consultorias agendadas as informações devem ser obtidas no Centro de Negócios de Arapongas.