Feira do MEI reúne 16 expositores na Praça da Igreja Matriz

SEMUDE | Em 12/07/2022 às 13h13, atualizado em 12/07/2022 às 13h18 Por Assessoria de Imprensa
Feira reuniu MEI's e autoridades no centro da cidade

No último sábado, 09, o município de Arapongas recebeu a Feira do Microempreendedor Individual (MEI). O evento se concentrou na Praça da Igreja Matriz (Santuário Nossa Senhora Aparecida), das 09h às 18h, reunindo microempreendedores de diferentes segmentos, entre eles: artesãos; gastronomia; enxovais; brinquedos e produção rural. O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, e o vice-prefeito, Jair Milani, também prestigiaram a ação. “ A valorização dos nossos MEI’s é importante para o crescimento dos mesmos, além da geração de emprego e renda em Arapongas. Por mais um ano, a Feira do MEI de Arapongas surpreendeu”, disse Onofre. A ação foi feita através Centro de Negócios, com a participação da Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), Sebrae e Sala do Empreendedor. Segundo dados da Semude, Feira do Microempreendedor Individual (MEI) recebeu a visita de mais de 600 pessoas, contando com a participação de 16 expositores. No total, o faturamento da Feira do MEI girou em torno de R$ 6 mil.