CRAS Zona Sul recebe comitê local do Programa Família Paranaense

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 21/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Integrantes do comitê com a coordenação e equipe do CRAS
O CRAS Zona Sul recebeu no dia 16 de janeiro de 2014, representantes do Comitê Local do Programa Família Paranaense, estiveram presentes integrantes de áreas da saúde, assistência social e educação tratando caso a caso as famílias acompanhadas pelo Programa no sentido de objetivar o cumprimento de metas estipuladas na pactuação com as famílias.

Na opinião do coordenador do CRAS Zona Sul a presença dos demais coordenadores, de agentes de saúde e outros membros ressalta a importância do atendimento intersetorial para as famílias. O acompanhamento pelo programa é uma atuação do serviço socioassistencial, que acontece de maneira intersetorial e concomitante com as áreas supracitadas no sentido de oferecer maior proteção social.

Os coordenadores foram recepcionados pela Psicóloga Vania Ferreira, técnica de referência do CRAS Zona Sul. Estas ações sintetizam as iniciativa da secretária Municipal de Assistência Social Carmem Astuti e sua preocupação com a área social sob a gestão do Prefeito Padre Beffa.