Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Reunião apresenta os critérios do Bolsa Família em Arapongas

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 20/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A transferência garante o direito humano à alimentação, saúde e educação
O CRAS Zona Sul realizou no dia 15 de janeiro de 2014, com sua equipe técnica, importante reunião com as famílias contempladas pelo Programa de Transferência de Renda Bolsa Família.
As Assistentes Sociais Adriana Aparecida Bueno, Ismailda Ferreira de Lima e a psicóloga Vânia Ferreira, recepcionaram as famílias num momento de informação sobre os critérios do Programa.

O Bolsa Família é um programa que transfere renda diretamente para as famílias como forma de garantir o direito humano a alimentação adequada, à educação e a saúde, tendo como critério que as famílias possuam renda até R$ 140,00 por pessoa.
O Coordenador do CRAS Adenilson Lucas da Cunha, salienta a importância das pessoas procurarem os CRAS da cidade para receberem informações, já que esse é um espaço destinado ao atendimento social.

A Assistência Social no município, é gerida pela secretária Carmem Astuti e os trabalhos desenvolvidos, visam acima de tudo, o protagonismo das famílias.
Seguem os respectivos telefones do CRAS da Cidade: CRAS Zona SUL 3902 1304 (Coordenador Adenilson), CRAS Del Condor 3902 1034 (Coordenadora Carol), CRAS CSU 3902 1155 (Coordenadora Rosângela).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1080_noticia_reuniao-apresenta-os-criterios-do-bolsa-familia-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site