Coordenação Pedagógica promove reunião com diretoras de Escolas

Educação | Em 17/02/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Diretoras reunidas no centro administrativo
A Secretaria Municipal de Educação, através do setor de Coordenação Pedagógica, promoveu nesta semana, no Auditório do Centro Administrativo, uma reunião sobre o projeto “Televisando o Futuro”, que teve como tema a Cultura da Paz.

O treinamento foi direcionado para diretoras de Escolas da rede Municipal de Ensino e versou sobre assuntos relacionados ao Projeto e da XV Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, além de discussões sobre o Projeto “Pingo D’àgua, do COPATI. Na ocasião também foi apresentado o projeto piloto sobre organização do quinto ano por área de conhecimento.

O secretário de Educação, Paulo Valério disse que esses treinamentos fazem parte da política de capacitação do quadro de professores da Secretaria Municipal de Educação, que via de regra, proporcionou muitas conquistas nestes últimos anos, relacionadas principalmente a melhoria da qualidade do Ensino.