Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Parque temático da Praça Dr. Ciro Bolivar vai estar liberado para uso a partir deste sábado, 25

ADMINISTRAÇÃO | Em 24/06/2022 às 15h32, atualizado em 24/06/2022 às 15h33 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), informa que a partir das 10h00, deste sábado (25), o Parque Temático em formato de barco; instalado na praça pública Praça Dr. Ciro Bolivar, localizada ao lado do Hospital Santa Rita, entre as Ruas Lori e Noitibó – Centro, vai estar liberada para a recreação das crianças. A Seodur ressalta que é preciso esperar a finalização da secagem do concreto, pinturas e demais instalações. “ Pedimos que a população espere até amanhã – sábado, para levar as crianças. É o tempo que precisamos para que o serviço esteja realmente finalizado para o uso”, diz o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani. O Parque Infantil Temático conta com um mirante, um leme, um jogo da velha, uma escada de corda e um escorregador. Além disso, o playground terá carrossel, trampolim redondo, escalada torcida, balanço dois lugares e estação multi-exercitadora infantil.

O cronograma prevê a instalação de mais oito Parques Infantis Temáticos, nos bairros: Conjunto Padre Chico, Casa Grande, Jd. Monte Carlo II, Jardim San Raphael, Jardim San Raphael 5, Vila Aparecida, Jardim Aeroporto e Padre Bernardo. Todas as instalações contam com emendas do deputado federal Pedro Lupion, no Ministério da Cidadania, no valor de R$ 1.166.400,00 e recursos próprios do município.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/10791_noticia_parque-tematico-da-praca-dr--ciro-bolivar-vai-estar-liberado-para-uso-a-partir-deste-sabado-25

Voltar ao Topo do Site