Prefeitura convoca para prova prática e apresentação de títulos

ADMINISTRAÇÃO | Em 17/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Os aprovados deverão se orientar pelos locais mencionados no texto da notícia
A prefeitura de Arapongas, através da Comissão Especial de Concurso, informa que foram publicados os Editais de 003 a 006/14, nos dias 10 e 13 de janeiro, referentes à convocação de candidatos para a Prova Prática e para a Apresentação de Títulos.

Nestes Editais estão descritas todas as orientações necessárias, bem como os locais, prazos e datas para a realização de cada parte desta nova etapa do Concurso/Processo Seletivo.

Os Editais estão disponíveis no balcão de informações da prefeitura de Arapongas, ou nos sites: www.arapongas.pr.gov.br (prefeitura) e www.ibfc.org.br, que é o site da empresa responsável pelo Concurso.

O Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado foram abertos para preenchimento de 340 vagas em vários níveis. As provas aconteceram no dia 8 de dezembro, com 3.988 candidatos inscritos.