Esporte divulga resumo das competições

ESPORTE | Em 14/06/2022 às 09h36, atualizado em 14/06/2022 às 09h43 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou o resumo esportivo das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

CONFIRA:

- Liga Metropolitana: Jogando contra o Planeta Bola de Londrina, os araponguenses venceram mais uma pela Liga Metropolitana. Placar de 3 x 0, gols do atleta Guilherme Lima. Próximo jogo será hoje (14) às 20h:30 contra a equipe do Colégio Londrinense.

- Amistoso: Em jogo amistoso preparatório para os Jojup’s, jogando em casa no CIE Maurinho Cassitas, a equipe feminina de futsal venceu a equipe de Ivaiporã pelo placar de 12x2.

- Jojup’s: Pelos jogos válidos pela primeira fase dos Jogos da Juventude do Paraná- Fase Regional, as equipes de Arapongas começaram muito bem na competição e já estão classificadas para a próxima fase nas modalidades de basquetebol masculino e futsal feminino. A equipe de handebol terá sua estreia na competição apenas no dia 25 de junho. Confira os resultados:

Basquetebol Masculino

Arapongas 91 x 28 Bom Sucesso

Arapongas 48 x 28 Centenário do Sul

Futsal Feminino

Arapongas 13 x 02 Jaguapitã

Arapongas 16 x 00 Florestópolis

Arapongas 10 x 01 Guaraci

- Amistoso Em jogo amistoso contra a equipe de Rolândia, a equipe Master 50+ empatou em 1x1. O jogo aconteceu no Campo da Secretaria de Esporte (Antigo Sesi) e contou como preparatório para os Jogos do Paraná Bom de Bola.

- Paranaense Pelo Campeonato Paranaense -Série Prata, Arapongas enfrentou a forte equipe de Castro. Em um jogo muito disputado, o adversário saiu na frente no placar, entretanto com muita garra nossas meninas foram em busca do resultado conseguindo a virada por 2x1. Gols da atleta Duda.

- Voleibol Em fase preparatória para os Jogos Abertos do Paraná, a equipe araponguense participou da 1º Taça de Voleibol Masculino de Cambira e mesmo com a equipe desfalcada sagrou-se campeão da competição.