Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Diretran melhora sistema viário do Jardim Aeroporto

TRÂNSITO | Em 09/01/2014 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Rua Rendeira terá mão única no sentido da Avenida Gaturamo
A prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Trânsito, está implementando melhorias no sistema viário do Jardim Aeroporto, visando principalmente melhorar o fluxo de veículos no local. O trabalho teve início na última segunda-feira, dia 6, e prevê a implantação de sistema binário (mão única) na Rua Rendeira, sentido Avenida Gaturamo até as proximidades do Quartel da Polícia Militar.

As outras ruas que terão mão única são a Rua Emú, no sentido da Igreja Guadalupe até a Avenida Gaturamo e a Rua Teu-Teu, no trecho entre o Colégio Francisco Ferreira Bastos até a Avenida Gaturamo. Uma das principais vias de acesso ao bairro, a Rua Capitão do Mato permanecerá com duplo sentido (mão dupla).

Finalizando as modificações, a Rua Gavião de Coleira também terá duplo sentido de veículos, com estacionamento de um dos lados e passando a servir como alternativa rápida de escoação do bairro, ligando a Rua Rendeira até a Rua Tico-Tico Rei.

Atualmente o trabalho está em fase de demarcação, sendo que no mais tardar na próxima segunda-feira, dia 13, têm inicio a instalação de placas e pintura de faixas de sinalização.

Travessia Elevada

A diretoria de Trânsito também informa que a CODAR está implantando uma travessia elevada para pedestres próximo ao PREVER , que irá proporcionar mais segurança naquele local. A previsão é que a obra também esteja concluída na próxima semana.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1070_noticia_diretran-melhora-sistema-viario-do-jardim-aeroporto

Voltar ao Topo do Site