Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Vem aí o 12º Campeonato de Futsal Mateus Romera; veja como participar

ESPORTE | Em 01/06/2022 às 13h57, atualizado em 01/06/2022 às 14h16 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, informa que a partir desta sexta-feira, 03, estarão abertas as inscrições para o 12º Campeonato de Futsal Mateus Romera, nas categorias adulto masculino, adulto feminino e master masculino. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes Mateus Romera, no Conjunto Flamingos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de julho.

O congresso técnico será realizado no dia 12 de julho, às 19h00, na Escola Municipal Alzira Horvatich. As fichas de inscrição e o regulamento poderão ser retirados no ginásio Mateus Romera ou pelo site https:// www.arapongas.pr.gov.br/esporte, sendo que as fichas deverão ser entregues somente no ginásio de esportes Mateus Romera.

O evento é destinado na categoria adulto masculino para os moradores da região do Conjunto Flamingos (Águias, Monte Carlo I e II, São Carlos, San Raphael I, II, III, IV, V, VI Del Condor, Nossa Senhora das Graças, Andorinha, Ilha Bela, Flamingos I, II e III), já pelas categorias feminino e master para moradores de toda a cidade.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/10672_noticia_vem-ai-o-12-campeonato-de-futsal-mateus-romera-veja-como-participar

Voltar ao Topo do Site