Prefeitura entra em recesso e antecipa folha de pagamento

Administração | Em 20/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
As atividades retornam no dia 6 de janeiro
A prefeitura de Arapongas estará efetuando nesta sexta-feira, 20, o pagamento antecipado do salário de dezembro dos servidores públicos municipais. Conforme o prefeito Padre Beffa, vale lembrar que também no dia 10 deste mês foi efetuado o pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo, o que proporciona uma importante injeção de recursos no comércio e beneficia cerca de 3 mil funcionários, entre ativos, inativos e pensionistas.

RECESSO
A prefeitura de Arapongas entra em recesso na próxima segunda-feira, dia 23 e retorna às atividades no dia 6 de janeiro, devendo funcionar durante este período, apenas os serviços considerados essenciais para a população, como Saúde, (Pronto Atendimento 24 horas), Limpeza Pública e Guarda Municipal.