PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Acompanhe o resumo esportivo da semana

ESPORTE | Em 31/05/2022 às 13h29, atualizado em 31/05/2022 às 13h30 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira, 31, o resumo esportivo das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

CONFIRA:

- Cidade Da Luta: O evento Cidade da luta foi realizado em Curitiba PR neste final de semana na modalidade MMA.  Em uma luta de 3 rounds de 5 minutos o atleta Anderson Boyka venceu por decisão unânime contra o atleta Ycaro Leão, na categoria peso médio até 84.5kg.

Técnico responsável Rodrigo Suplano e auxiliar Renato Granado.

- Atletismo: Pela corrida  Boulevard Run que aconteceu no município de Londrina, o atleta Daniel Nascimento de Melo Santos foi vice-campeão geral da prova nos 15km correndo na marca de 50:04 e batendo recorde pessoal em 2 minutos.

- Paranaense: Pelo Campeonato Paranaense de Basquetebol Série Prata a equipe araponguense disputou dois jogos neste final de emana em Irati. Na primeira partida contra a equipe da casa, Arapongas venceu por 81 x 65 e o atleta Matheus H. de Oliveira foi o segundo maior pontuador com 19 pontos. Na segunda partida a equipe de Arapongas obteve mais uma vitória, desta vez sobre a equipe de São José dos Pinhais placar final Arapongas 70 x 57 São José dos Pinhais. O cestinha da equipe foi o atleta Lucas Gouveia da Conceição.

- Futsal: Jogando em casa pelo Campeonato Paranaense a equipe feminina de futsal empatou com a equipe de Toledo, placar de 02x02, gols araponguenses anotados pelas atletas Eliane e Jenifer.

- Liga De Londrina: Na modalidade de futebol, jogando pela Liga de Londrina contra as equipes de Cambará, Arapongas perdeu no Sub 20 de 02x00 e empatou no Sub 17 em 01x01.