Centros de Referência realizam confraternizações

Assistência Social | Em 20/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A Confraternização também serviu para comemorar um ano de vitórias e alegrias, acrescentan
Aconteceu nas dependências do CRAS Zona Sul, uma confraternização de final de ano, onde as instrutoras Rosa Morgado Alhier (bordado) e Tania Hess (pintura), realizaram juntamente com suas alunas de artesanato, uma série de atividades festivas dentro do espírito de solidariedade, amizade e reconhecimento, que sempre pautaram os trabalhos das equipes do CRAS.

Conforme o coordenador Adenilson Lucas da Cunha, a confraternização também serviu para comemorar um ano de vitórias e alegrias, acrescentando que este trabalho de oficinas é coordenado por Célia Beffa, que sob a orientação da Secretária Municipal de Assistência Social Carmem Astuti, não tem poupado esforços para que o CRAS sempre ofereça atividades para a população. “Também gostaríamos de agradecer juntamente com equipe técnica a todos que nos apoiaram e cooperaram para o sucesso dos trabalhos deste ano, reiterando nossa disposição de continuar fazendo do CRAS, um espaço realmente voltado para a população em 2014”, ensejou o coordenador.

Del Condor
O Centro de Referência de Assistência Social- CRAS Del Condor realizou no dia 18 de dezembro, o Evento de Encerramento do ano de 2013, que teve como principal objetivo fazer uma Retrospectiva dos Eventos, Grupos e Oficinas ocorridas no ano.

Conforme a coordenadora, Caroline P C. Monzani Magalhães, o evento foi organizado pela Assistente Social Fernanda Francis Alvares, contando com a colaboração dos demais funcionários do CRAS Del Condor. “O Evento contou com a participação de aproximadamente 60 usuários da Assistência Social, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social”, disse a coordenadora.

Confraternização do CRAS Del Condor