Prefeito avalia primeiro ano de administração

Administração | Em 19/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Em 2014 continuaremos empenhados em fazer o que de melhor à população almeja
Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira, 18, o prefeito Padre Beffa fez uma avaliação do seu primeiro ano de administração, destacando algumas realizações em diferentes setores importantes para a comunidade, como Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte, Cultura e infra-estrutura urbana, entre outros.

Durante cerca de uma hora, o prefeito enumerou algumas destas realizações, estando entre elas, reajuste de salário para servidores, aumentando o piso salarial para as categorias com menor poder aquisitivo, pagamento rigorosamente em dia da folha, aquisição de veículos e maquinários para renovação da frota, recuperação de 60% da malha viária com tapa-buracos e reperfilamento, aquisição de terreno para expansão industrial e criação da Secretaria Municipal de Esportes com realização de eventos esportivos de renome regional e estadual, como a organização dos Jogos Abertos do Paraná.

Na lista constou ainda a reinserção de médicos nas UBS´s dos Conjuntos Flamingos e São Bento, com reforma geral das Unidades do Conjunto Águias e Jardim Petrópolis, redução das filas de espera de cirurgias seletivas, sinalização viária, reabertura do Terminal Rodoviário e Aeroporto, limpeza e readequação de logradouros públicos, regeneração da Cultura, melhorias em estradas rurais e implantação de projetos importantes, como o programa de coleta seletiva do lixo, conquista de dois CAPS, criação dos Conselhos Político e Rural, Plano Diretor e a realização de vários cursos profissionalizantes em parceria com o SENAC.

No final o prefeito deixou uma mensagem de agradecimento e otimismo ao cidadão araponguense e aproveitou para dedicar o seu reconhecimento a todos os servidores municipais, com quem, segundo suas palavras, pôde compartilhar momentos de aprendizado e amizade. “A todos os colegas servidores o meu muito obrigado e para nossos cidadãos a certeza que em 2014 continuaremos empenhados em fazer o que de melhor à população almeja, em projetos e programas para a melhoria de sua qualidade de vida”, concluiu.