Veículos de Transporte Escolar devem realizar regularização para 2014

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 16/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Convocação da SESTRAN através da DIRETRAN, aos proprietários de vans escolares
A Sestran através da Diretran convoca os proprietários de empresas e de veículos do transporte escolar do município de Arapongas, para a regularização, visando o primeiro semestre de 2014.

A partir do dia 06 de janeiro de 2014 a 17ª Ciretran efetuará a vistoria dos veículos para a emissão do certificado estadual e a Diretran atualizará o cadastro municipal de proprietários e veículos do transporte escolar para fornecer o selo semestral para o ano de 2014. A partir do primeiro dia de aula do ano letivo de 2014, os veículos que estiverem em situação irregular serão apreendidos até sua regularização.

Alertamos os senhores pais de alunos para que fiquem atentos à contratação desses profissionais para o transporte de seus filhos e qualquer dúvida poderá ser esclarecida através dos telefones 3902-1340, 3275-2110, (3275-1880 Ciretran) e pelo endereço eletrônico sestran.transito@arapongas.pr.gov.br.