Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Recapeamento asfáltico na Guaratinga já está em andamento

OBRAS | Em 12/05/2022 às 15h47, atualizado em 12/05/2022 às 16h43 Por Assessoria de Imprensa
Recapeamento asfáltico na Guaratinga já está em andamento

O município de Arapongas iniciou as obras de recapeamento asfáltico em CBUQ da Rua Guaratinga – trecho que compreende entre as ruas Pavão e Gaturamo Bandeira. Com investimento de R$ 1.212.840,35, o serviço foi anunciado pelo prefeito Sérgio Onofre no último dia 10, ato que marcou também a assinatura da ordem de serviço da transposição viária do Ribeirão Bandeirantes Norte – com a ligação da Rua Patativa, no Jardim Bandeirantes, à Rua Pica-Pau Branco, localizada no Jardim Portal das Flores; este com investimento de R$ 576.872,98. 
A Rua Guaratinga também receberá instalação de calçamento, bancos, iluminação com postes republicanos, extensão de ciclovia até as proximidades do Trevão. Além disso, a ideia, segundo o prefeito Sérgio Onofre, é que aos domingos o tráfego na rua seja impedido, sendo o espaço destinado ao lazer da população. 
O recurso para o investimento é da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU). A empresa que venceu a licitação para executar as obras é a GreenPav Pavimentação Asfáltica Eireli-ME.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/10593_noticia_recapeamento-asfaltico-na-guaratinga-ja-esta-em-andamento

Voltar ao Topo do Site