Arapongas recebe rolo compactador através de emenda do deputado federal Aroldo Martins

OBRAS | Em 09/05/2022 às 16h31, atualizado em 09/05/2022 às 16h32 Por Assessoria de Imprensa
Vice-prefeito, Jair Milani, durante entrega técnica de rolo compressor

Na última sexta-feira, 06, o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, acompanhado do vereador Rodrigo de Deus, participou da entrega de um rolo compactador destinado a Arapongas. O maquinário foi adquirido através de emenda no valor de R$ 515.000,00, do deputado federal, Aroldo Martins (Republicanos PR). De acordo com Milani, o novo maquinário dará suporte nos serviços das áreas rurais e urbanas de Arapongas. “ Será um grande reforço na execução dos nossos serviços, entre eles, manutenção das nossas estradas rurais, compactação de solo, auxílio em pavimentação asfáltica e terraplanagem. Um maquinário de grande valia.

A entrega técnica já foi formalizada, e na sequência, o rolo compactador já virá para o município.