Arapongas realiza Pregão Eletrônico para aquisição de componentes do CISMEL

LICITAÇÃO | Em 13/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Durante a semana foram realizados seis pregões
Desde o início de dezembro estão sendo realizadas licitações na cidade de Arapongas com recurso disponibilizados pelo Ministério da Justiça aos 10 municípios componentes do CISMEL ou seja: Arapongas, Londrina, Apucarana, Cambé, Rolândia, Jataizinho, Ibiporã, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso e Tamarana; sendo que três dos mesmos possuem Guardas Municipais.

No dia 05 de dezembro foi realizado pregão eletrônico para aquisição de móveis e eletroeletrônicos para estruturação do GGI-R Gabinete de Gestão Integrado Regional em Londrina, no valor de R$ 166.640,00, esse gabinete atenderá toda região abrangente do CISMEL.

Durante a semana de 09 à 13 de dezembro aconteceram mais 6 pregões para aquisição de Uniformes, Calçadas, Eletroeletrônicos, Veículos e Motocicletas, destinados as Guardas Municipais, os respectivos valores são de R$ 220.786,14 para Arapongas, R$ 597.109,00 para Londrina e R$ 136.743,00 para Apucarana totalizando um valor de R$ 958.000,00.
O Governo Federal disponibilizou para esse convênio no ano de 2010 um montante de aproximadamente R$ 18.000.000,00 e a contrapartida dos municípios foi na ordem de 2%.