Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Cisam realiza ações alusivas ao Dia das Mães e reforça atendimento para as mulheres

SAÚDE | Em 06/05/2022 às 16h25, atualizado em 06/05/2022 às 16h27 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e equipe do Cisam

O Centro Integrado de Saúde da Mulher (Cisam) realizou ontem, 05, um café da manhã e sorteio de brindes em alusão ao Dia das Mães – celebrado neste domingo (08). Em um momento de confraternização e homenagens, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, reconheceu os serviços prestados pelo Cisam, além de enaltecer a força de cada mãe. “ As mães simbolizam toda a força, amor, cuidado e dedicação. Eu sempre digo, todo dia é dia de celebrar o que as mães representam. Sem elas, nada seríamos. Deixo aqui, o meu afeto a cada uma de vocês. Parabenizo também o trabalho desenvolvido por toda a equipe do Cisam, que cuida das nossas gestantes e demais mulheres”, enalteceu.

A gerente do local, Juliana Parazzi, também aproveitou para parabenizar todas as mães. “ Um ato singelo, mas de todo o nosso coração. Agradeço aqui todo o apoio da Secretaria de Saúde, aos nossos profissionais, as nossas pacientes e ao prefeito por toda a dedicação com a saúde municipal”, disse.

Mais sobre o Cisam

O Centro Integrado de Saúde da Mulher de Arapongas conta com atendimentos ginecológicos, obstétricos, nutricional, de psicologia e fisioterapia. Diariamente, são atendidas cerca de 60 pacientes. A equipe total é composta por 37 funcionários, incluindo especialidades como obstetras, ginecologistas, pediatra, enfermeiras, enfermeira especialista em mama, técnicas em enfermagem, auxiliar de enfermagem, dentistas, psicóloga, nutricionista, fisioterapeutas, administrativas e auxiliares de serviços gerais. São disponibilizados serviços como: coleta de preventivo, acompanhamento e tratamento de resultados de preventivo, agendamento de mamografia, posto de coleta de leite materno, puericultura até 2 anos - com pediatra, fisioterapia para mulheres e gestantes, palestras de orientação, pré-natal, atendimento nutricional para gestantes, inserção de DIU de cobre semanal, cabide de doação de roupas de bebê, entre outros.

EQUIPE MÉDICA

Entre os profissionais médicos, realizam atendimentos os especialistas: Dr. Paulo Marques, ginecologista e obstetra; Dr. Valdecir de Oliveira, ginecologista e obstetra; Dr. Carlos Resende de Miranda, ginecologista e obstetra; Dr. João Alberico Bonin, ginecologista e obstetra e Dr. Delmo Giandon, pediatra.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/10567_noticia_cisam-realiza-acoes-alusivas-ao-dia-das-maes-e-reforca-atendimento-para-as-mulheres

Voltar ao Topo do Site