Programação da Natal segue com muitas atrações

Cultura | Em 12/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A programação de Natal segue até o dia 22 de dezembro
O município de Arapongas recebeu a passagem da tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola. O evento, resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos e ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Arapongas), aconteceu na noite de ontem (10) e atraiu a atenção dos araponguenses que foram prestigiar a passagem da caravana por diversas ruas da cidade. Ao todo, cinco caminhões decorados com uma iluminação especial proporcionaram ao público um espetáculo de luzes e sons pelas ruas e avenidas de Arapongas.

Em todo o trajeto a Caravana foi acompanhada e recebeu o apoio logístico da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, através da Guarda Municipal.
Além da carreata aconteceu na praça Mauá o show musical com a Banda Toque Talento e na sacada do antigo paço municipal a apresentação do Coral Ação da Terceira Idade de Sabáudia.

Na noite de quarta-feira (11) foi realizado mais um dia de atrações, através da SECLE. Na Praça Mauá, aconteceu o show musical com a Banda Marcial “Mãe Divino Amor” e na Praça da Igreja Matriz a apresentação das alunas e professoras do Ballet Adágio.
Hoje (12), a programação da Magia do Natal segue com a apresentação da Banda Grillo da Escolas Municipal João Grillo Cordeiro e o Ballet Adágio na praça Mauá as 20:30 e na praça da Igreja Matriz o show musical do Ministério de Louvor Manhã de Luz e Coral “Pingo de Luz” da Igreja São Vicente Pallotti, também na Estação das Feiras terá o show musical com a Banda Marcial “Mãe Divino Amor”.

“Esse é o verdadeiro espírito natalino, todas as apresentações estão sendo mágicas e emocionando os araponguenses”, destacou a secretária de Cultura, Lazer e Eventos Édina Kümmel, que lembrou ainda que o comércio de Arapongas está funcionando de segunda à sexta-feira até as 22:00 horas e aos sábados até as 18:00 horas. “Comprando nas lojas participantes da campanha Magia do Natal, você estará concorrendo a 3 Tablets, 3 TVs 39’’, 2 Honda Fan, 1 Gol G4 0KM e 1 Kit Casa”, concluiu a secretária.

Alunas do Ballet Adágio participam da Magia do Natal