PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas conquista Centro de Iniciação Esportiva

Esporte | Em 10/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
SEcretário de Goverdo Vanderlei e Assessor de Esportes Ricardo em busca de novos projetos
O município de Arapongas, representado pelo Assessor de Esportes Ricardo Gonçalves e o Secretário de Governo Vanderlei Carlos Sartori, estiveram na tarde de hoje (10), em Brasília, para tratar de assuntos de interesse do município, onde na ocasião conquistaram junto ao Governo Federal um Centro de Iniciação Esportiva - CIE. O recurso a fundo perdido é na ordem de R$3.100.000,00 e a estrutura será erguida no Centro Social Urbano, futura Vila Olímpica de Arapongas.
Segundo o Assessor de Esportes Ricardo Gonçalves este é o ponto inicial para a construção da Vila Olímpica, projeto que faz parte do programa de governo do Prefeito Padre Beffa, para o Centro Social Urbano – CSU. “O CIE de Arapongas deverá estimular ainda a prospecção de talentos e a formação de atletas, além de poder receber competições locais e regionais”, explicou Ricardo.
O projeto integra num só espaço físico, atividades e a prática de esportes voltados ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes.