Prefeitura lança 6ª edição da Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio” nesta quarta-feira, 13

SEMAS | Em 12/04/2022 às 09h28, atualizado em 12/04/2022 às 09h28 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) lança nesta quarta-feira, 13, a 6ª edição da Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio”. A abertura oficial será no dia 13 de abril, às 14h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Tia Sú – no Jardim Petrópolis, com a presença de várias autoridades. EXPECTATIVA - De acordo com a Semas, expectativa é de que neste ano, a campanha registre seu recorde de arrecadações. No ano passado, foram recolhidos cerca de 16.500 itens. Mais pontos de coletas serão distribuídos em Arapongas. Todos os locais devem ser divulgados na abertura oficial.

Criada em 2017, a ação visa a arrecadação de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado a serem doados para as famílias que mais precisam.