PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Processo Seletivo para contratação de estagiários tem inscrições até dia 18

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/04/2022 às 16h46, atualizado em 05/04/2022 às 16h47 Por Assessoria de Imprensa

Processo Seletivo para contratação de estagiários tem inscrições até dia 18

A Prefeitura Municipal de Arapongas informa que segue até o próximo dia 18 o prazo para as inscrições referentes ao Processo Seletivo para formação de Cadastro Reserva destinado ao provimento de vagas de estágio em Nível Médio e Superior. As inscrições podem ser feitas via internet, através do link:
estagiarios-2022 onde constará o formulário.

Datas Atividades
- 17/03/2022 Publicação do Edital de Abertura.

- 18/03 e 21/03/2022 Prazo para impugnação do Edital.

- 01/04 a 18/04/2022 Período de inscrições, preenchimento do formulário de inscrição e envio de documentos exigidos que deverão ser anexados no ato da inscrição online
.
- 03/05/2022 Homologação das inscrições e das notas preliminares de todos os inscritos.

- 04/05 a 05/05/2022 Prazo para recursos quanto às inscrições e notas preliminares.
- 10/05/2022 Publicação do resultado dos recursos e homologação da classificação final.
ÁREAS, CARGA HORÁRIA E REQUISITOS
Nível Médio:
Requisitos: Estar cursando Ensino Médio, a 2ª série ou 3ª série e possuir idade mínima de 16 anos, no momento da inscrição.
Nível Superior/ Carga Horária 20h
- Administração - 04 (quatro) horas Estar cursando Administração, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

- Arquitetura e Urbanismo - 04 (quatro) horas - Estar cursando Arquitetura e Urbanismo, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

- Ciências Contábeis - 04 (quatro) horas - Estar cursando Ciências
- Contábeis, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

- Ciências Econômicas - 04 (quatro) horas - Estar cursando Ciências Econômicas a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

- Direito – 04 (quatro) horas - Estar cursando Direito, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

- Educação Física (Licenciatura) - 04 (quatro) horas - Estar cursando Educação Física (Licenciatura), a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Educação Física (Bacharel) - 04 (quatro) horas - Estar cursando Educação Física (Bacharel), a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Engenharia Civil - 04 (quatro) horas - Estar cursando Engenharia Civil, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Nutrição - 04 (quatro) horas - Estar cursando Nutrição, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Pedagogia - 04 (quatro) horas - Estar cursando Pedagogia, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Psicologia - 04 (quatro) horas - Estar cursando Psicologia, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Serviço Social - 04 (quatro) horas - Estar cursando Serviço Social, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

Nível Superior/ Carga Horária 30h
- Administração - 06 (seis) horas - Estar cursando Administração, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Agronomia - 06 (seis) horas - Estar cursando Agronomia, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Arquitetura e Urbanismo - 06 (seis) horas - Estar cursando Arquitetura e Urbanismo, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Ciências Contábeis - 06 (seis) horas - Estar cursando Ciências Contábeis, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Ciências Econômicas - 06 (seis) horas - Estar cursando Ciências Econômicas, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Direito - 06 (seis) horas - Estar cursando Direito, a partir do 3º semestre ao
penúltimo semestre do curso.
- Engenharia Civil - 06 (seis) horas - Estar cursando Engenharia Civil, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Nutrição - 06 (seis) horas - Estar cursando Nutrição, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.

- Pedagogia - 06 (seis) horas - Estar cursando Pedagogia, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Psicologia - 06 (seis) horas - Estar cursando Psicologia, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Secretariado Executivo - 06 (seis) horas - Estar cursando Secretariado Executivo, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Serviço Social - 06 (seis) horas - Estar cursando Serviço Social, a partir do 3º semestre ao penúltimo semestre do curso.
- Tecnologia em Gestão Pública - 06 (seis) horas - Estar cursando o 2º semestre de Tecnologia em Gestão Pública.