Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Exame de Suficiência Física acontece neste domingo

SESTRAN | Em 24/02/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Concurso visa suprir 25 vagas para GM
A prefeitura de Arapongas informa que acontece neste próximo domingo, dia 26, o exame de suficiência física para os candidatos aprovados no Concurso da Guarda Muncipal. O local é no antigo Centro Social Urbano,situado na Avenida Gaturamo, 1000, Jardim Primavera. O fechamento dos portões no período da manhã será às 07 horas e no período da tarde, às 13 horas, sendo que o início das provas no período da manhã acontece a partir das 07:30 e no período da tarde às 13:30, devendo os candidatos atentarem também as mudanças do Horário de Verão, que acaba neste dia 26.

A Comissão Especial de Concurso também alerta que, para a Avaliação no Exame de Suficiência Física, o candidato deverá apresentar atestado médico, contendo o CRM do responsável, atestando estar o candidato apto para o esforço físico. O candidato que não apresentar o atestado médico conforme anexo III do edital de abertura não realizará o exame de suficiência física, independentemente dos motivos alegados.

Para a Avaliação do Exame de Suficiência Física, o candidato também deverá apresentar documento de identidade original e estar trajando roupa adequada à prática de atividades físicas ou desportivas.

Melhores informações no site da FAUEL (h ttp://www.fauel.org.br ) e no site oficial do município ( www.arapongas.pr.gov.br ).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/103_noticia_exame-de-suficiencia-fisica-acontece-neste-domingo

Voltar ao Topo do Site